top-site
lnk1

notícias

NOTÍCIAS
Novidade relacionadas com os Centros e Circuitos Ciência Viva
2.º Aniversário dos Circuitos Ciência Viva - Participe no passatempo e ganhe prémios!
TER
06
MAI
2.º Aniversário dos Circuitos Ciência Viva - Participe no passatempo e ganhe prémios!

Os Circuitos Ciência Viva comemoram dois anos a descobrir Portugal com ciência e cultura. Queremos que celebre connosco e por isso lançamos com o apoio da SATA este passatempo de fotografia. Habilite-se a ganhar uma viagem para duas pessoas aos Açores! 

Envie-nos uma fotografia, até 28 de fevereiro, de uma visita que tenha realizado a um Centro Ciência Viva. Consulte o regulamento para conhecer todos os requisitos de participação. 

Boa sorte! Pronto para partir?

 

REGULAMENTO

O Passatempo “SATA e Circuitos Ciência Viva” decorre entre as 13h00 de dia 19 de fevereiro e as 23h59 de dia 28 de fevereiro de 2019;

 

Prémios

1.º Prémio – Uma viagem dupla oferecida pela SATA para dois adultos, de ida e volta, em classe turística de Lisboa ou Porto para S. Miguel, Açores. Válida até 15 de dezembro de 2019, com exceção dos meses de julho e agosto.

  • As viagens serão atribuídas ao 1.º e 2.º titulares do cartão Circuitos Ciência Viva. Caso não exista um 2.º titular só será atribuída uma viagem.

A reserva deverá ser efetuada através do telefone 296 209 720 ou de um balcão de vendas do Grupo SATA. Posteriormente, deverá ligar para o telefone 296 209 748 (Gabinete de Comunicação Institucional e Imagem) para informar o código de reserva e obter a autorização de viagem nestas condições.

O valor das taxas decorre por conta do beneficiário.


2.º Prémio - Duas mochilas de “Explorador” – Circuitos Ciência Viva.


3.º Prémio – Duas canecas Ciência Viva.

 

Regras

Para participar os utilizadores do cartão Circuitos Ciência Viva deverão:

-  Na caixa de comentários do passatempo, partilhar uma fotografia criativa de uma visita que tenham realizado a um Centro Ciência Viva com indicação do nome do Circuito e nome do respetivo Centro;

-  Gostar da página de Facebook dos Circuitos Ciência Viva (www.facebook.com/circuitoscienciavivaportugal/) e da página da SATA (www.facebook.com/AzoresAirlinesOfficial/);

- Partilhar esta publicação, de forma pública, no mural da sua página pessoal no Facebook;

- Ter o cartão válido à data de término do passatempo (28 de fevereiro de 2019);

- O passatempo é limitado a uma participação por cada cartão. 


Não serão admitidas participações enviadas fora do período estabelecido para o passatempo, comentários editados, enviados por mensagem privada ou qualquer outra forma de resposta que não seja diretamente publicada no post do passatempo, assim como todas as que sejam enviadas desrespeitando as condições previstas no presente regulamento.


Atribuição dos prémios

As fotografias mais criativas serão apuradas por decisão de um júri composto por três elementos da Ciência Viva de entre os participantes que cumpram todos os requisitos. 

Os resultados serão conhecidos no dia 6 de março de 2019.

O fornecimento dos dados pessoais (nome e e-mail) é obrigatório para efeitos de validação dos vencedores. Os dados recebidos são processados e destinam-se ao tratamento deste passatempo. Toda a informação sobre a política de privacidade de tratamento de dados encontra-se aqui: www.cienciaviva.pt/cv/privacidade.asp.


Condições de participação

Podem participar no passatempo pessoas com idade mínima de 18 anos, residentes em Portugal; não podem participar no passatempo colaboradores da Ciência Viva, dos Centros Ciência Viva ou da SATA.

É-nos reservado o direito de alterar, adiar, encurtar, prolongar ou terminar qualquer passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade fraudulenta ou algum fator externo, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

O Facebook não patrocina, não está associado ou tem qualquer intervenção na administração do passatempo.


VANTAGENS DO CARTÃO CIRCUITOS CIÊNCIA VIVA
Um cartão para família ou amigos * com as seguintes vantagens
Entrada gratuita nos 20 Centros Ciência Viva, as vezes que desejar
Um guia com circuitos de exploração das regiões envolventes
Descontos em 100 espaços de ciência e cultura
Vantagens em mais de 100 parceiros de alimentação e de alojamento
Descontos na CP – Comboios de Portugal, GALP e SATA
APLICAÇÃO MOBILE
Faça download da nossa app com o seu telemóvel na App Store. Temporariamente indisponível na Play Store.
Para aceder aos Circuitos, responder a desafios e partilhar experiências e fotos.
* Dois adultos ou um casal com filhos até aos 17 anos
Extensível a filhos entre os 18 e os 25 anos mediante o pagamento adicional de 10€ cada um

Associados da AMM – Associação Mutualista Montepio usufruem de 10% de desconto na aquisição efetuada na bilheteira do Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva.